24 de jan. de 2014

Entrevista Beau Mirchoff para Hollywood

Beau Mirchoff

HOLLYWOOD: O Matty esta com a Bailey, já a Jenna está sozinha. Você esta feliz com isso?
BEAU: Sim, eu me sinto bem com isso. Eu acho que a Bailey é inteligente, atraente e uma pessoa muito divertida. Ela é parecida com a Jenna de diversas maneiras... Se você voltar e assistir a primeira temporada com certeza vai conseguir notar isso. E a McKaley Miller (atriz que faz a Bailey) é uma atriz muito boa e também muito divertida. É muito bom ter ela por perto.

HOLLYWOOD: Você já assistiu a primeira temporada novamente?
BEAU: Sim. Eu assisti o piloto recentemente e agora eu com certeza estou mais velho, e talvez com uns 15 quilos a mais. Além disso, eu posso dizer que a série definitivamente evoluiu muito e conseguiu manter sua integridade.


HOLLYWOOD: Jenna e Matty estão separados agora mas, tem alguma chance de estarem juntos no futuro?
BEAU: Eu realmente acho que sim. Quem sabe o que pode acontecer? Eu acho que Matty e Jenna são um o primeiro amor do outro, e você simplesmente nunca consegue esquecer isso.

HOLLYWOOD: Você acha que ela (Jenna) merece ele de novo? Ou você acha que ele (Matty) ainda precisa ouvir mais algumas desculpas?
BEAU: Eu acho que ela(Jenna) ainda precisa pedir mais algumas desculpas. Mas, o Matty vai conseguir perdoá-la rapidamente. Pessoalmente, se fosse eu no lugar do Matty não ia conseguir perdoar uma traição assim tão rápido. E claro! Eu jamais iria perguntar para a garota que me traiu se eu posso levar outra garota para o baile.

HOLLYWOOD: Ele (Matty) foi praticamente um 'capacho' nessa temporada.
BEAU: Sim. Ele foi muito tranquilo. O que aconteceu com o Matty?

HOLLYWOOD: E o quão distantes vocês estão de começar a quarta temporada?
BEAU: A gente ainda não começou a filmar, a gente vai fazer isso depois do ano novo. Mas, a gente leu alguns scripts e conversamos um pouco sobre e estamos bem animados. A próxima temporada começa no "Senior Year*" então todos os personagens já estão se sentindo os formados. Todo mundo esta se preparando para a faculdade, e você vai perceber que o conteúdo da série vai ser mais maduro o que realmente vai ser bem divertido. Tem várias coisas bem legais sobre o Matty que vão acontecer e vocês vão adorar assistir!

HOLLYWOOD: "Senior Year" significa o útilmo ano da escola. Você acha que o Matty vai conseguir entrar em alguma faculdade?
BEAU: Oh! Eu realmente não sei. Mas, qualquer coisa ele pode tentar entrar usando algum programa especial para atletas ou algo do tipo.

HOLLYWOOD: Eu sei que ainda é cedo, mas considerando esse lance de "acabou a escola' como você acha que vai ser a nova cara do seriado "Awkward" ?
BEAU: (risos) Na verdade eu e Brett (Jake Rosati) estamos pensando que seria bem engraçado caso o seriado se focasse em Matty que simplesmente não quer ir para a faculdade. Ele poderia arranjar um emprego bem fim de carreira ou algo do tipo.

HOLLYWOOD: Como Jenna e Matty vão estar quando o "Senior Year" começar?
BEAU: Bom, eu posso dizer que eles não vão se ver nas férias de verão. E eles vão se focar em fazer as suas coisas de maneira separada. Eles só vão se ver no primeiro dia de aula e tudo vai ser tipo 'mágico'.

HOLLYWOOD: Agora pra finalizar... "Awkward" esta recebendo novos roteiristas para a quarta temporada. você acha que isso vai fazer com que a série fique diferente?
BEAU: Eles estão trabalhando duro para que o seriado mantenha-se fiel ao que sempre foi. E todo mundo sabe que os fãs da Lauren (antiga roteirista) amam aquilo que ela fez, então todo mundo quer que continue assim.

Filed Under :
background